Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Viajar nas férias

Para boa parte das pessoas, a palavra 'férias' é mágica.
Parece que 'férias' é a porta da felicidade! E por que não?

Porto - Portugal

Férias representa o tempo que teremos somente para fazer coisas que nos proporcionam prazer. Dormir até mais tarde; compromissos com quase nada, especialmente com horários; passear; curtir o tempo livre; viajar... 


Torre Eiffel - Paris


Para mim, férias lembra viagem, sempre! Inverno ou verão, frio ou calor, chuva ou sol, não importa.
O que importa mesmo é viajar!




Rio Sena - Paris
As férias estão chegando. Dezembro está aí e com ele chegam as férias, as festas e comemorações de final de ano. 


Marselha - França
E janeiro e fevereiro também são meses de férias, ótimos para viajar, ampliar os horizontes, desestressar... É o tempo apropriado e necessário para recarregar as energias. 

Aproveite. Curta suas férias.  

2 comentários:

  1. quando eu trabalhava ficava doida para entrar de férias mas elas demoravam muito para chegar e eu só entrava depois de todos os professores entrarem de férias. Ainda tinha que resolver como entreter os filhos que estavam de ferias enquanto eu trabalhava . agora posso curtir de outra forma pois estou aposentada.

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga Uma Senhora Viagem. Férias são realmente sempre tentadoras. Quem não gosta? Aliás, férias e feriados como dizem, é tudo de bom. E a aposentadoria é a época perfeita para aproveitar plenamente o tempo livre e se for possível viajar, então é o máximo! Um grande abraço!

    ResponderExcluir