Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Lembranças de viagens

Acredito que a maioria das pessoas que ama viajar, ama também trazer na bagagem alguma recordação dessa viagem, desse lugar. 


A tão conhecida Torre Eiffel - Paris 
Poucas pessoas conseguem ir à Paris, e resistir à tentação de comprar uma miniatura da Torre Eiffel.

Entre as recordações trazidas, quase sempre há um 'souvenir', não para alguém, mas para si mesmo.
Peças artesanais em argila do Chile e Uruguai
Trazer objetos de viagens nos fazem recordar os lugares visitados, com muito mais intensidade.

       Pequenas igrejas em gesso - Buenos Aires 


Mulata namoradeira - uma bela lembrança de Recife
Gosto de olhar à minha volta e ver um azulejo pintado de Porto, um chinelo de Fortaleza, um bordado de Olinda, uma blusa de Londres, um perfume de Paris,  e por aí vai.
Azulejos de Porto
Pequenos objetos que voltam carregados de referências e que guardam em si belas lembranças de lugares visitados.

2 comentários:

  1. Eu sou dessa q adoro lembrancinhas. Tenho muitas vezes que me policiar, pois não tenho mais espaço em casa. Kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu também!!!Bem isso! Obrigada por visitar meu blog e obrigada também por deixar um comentário!!! Um grande abraço!

    ResponderExcluir